terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Incêndio atinge restaurante em Kansas City e deixa feridos


  •  
Combate às chamas em restaurante em Kansas City se complica por causa de explosões secundárias. (Foto: Chuck Blaquière / AP Photo)


Um incêndio de grandes proporções provocado por uma explosão atingiu um antigo restaurante em um bairro comercial de Kansas City, no Missouri, Estados Unidos, na noite desta terça-feira (19). Autoridades locais ainda tentam contabilizar vítimas, enquanto a imprensa norte-americana informa que o número de feridos está entre 14 e 19.
Não há relatos iniciais de mortos, disse Rhonda Flores, porta-voz do Departamento de Polícia. Mas entre os feridos estariam ao menos quatro pessoas em estado grave.
O fogo atingiu a área do Country Club Plaza, que concentra ainda shopping, restaurantes de luxo e prédios comercias.
As causas das chamas ainda não estão claras. De acordo com o jornal “The New York Times”, o incêndio começou quando um carro bateu numa tubulação de gás, que explodiu.
Bombeiros seguem no trabalho de combate às chamas em vários pontos do complexo, mas explosões secundárias atrapalham a operação. Em outras áreas onde o fogo foi controlado, cães farejadores estariam prontos para vasculhar esss locais.
Cinco vítimas estariam no Hospital da Universidade de Kansas, sendo duas delas em estado grave, disse Bob Hallinan, porta-voz do hospital, à imprensa local. Um médico do Hospital São Lucas afirmou que atendeu a duas pessoas feridas gravemente e outras seis com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário